Como funciona nosso Onboarding

Primeiro dia:

Nosso onboarding começa com uma apresentação dos nossos fundadores sobre a história da SuperSim e de onde tudo começou.

Segundo dia:

No segundo dia, a dinâmica muda um pouquinho. A ideia é que aqui você tenha uma visão mais ampla de como nossos produtos funcionam, principalmente para nossos clientes.

Terceiro dia:

Aqui as coisas começam a ficar mais amplas. Você terá três principais treinamentos nesse momento, que são úteis não só para seu trabalho na SuperSim, mas para sua vida: Treinamento de Negociação, Treinamento de Qualidade e um Treinamento de Feedback e Comunicação Não Violenta.

Quarto e Quinto dia:

Reta final do onboarding. Entendemos que todos, independente da área ou posição que irá trabalhar, precisam entender como funcionam nossas duas principais áreas: Aprovação de Empréstimo (Operações) e Cobrança. Por isso, durante os últimos dois dias você passará acompanhando o dia a dia dessas áreas. Entender como é a comunicação na prática com os clientes, quais são as principais dores e processos tocados na ponta da nossa operação. Com isso, esperamos que todas as informações obtidas se conversem e façam sentido.

--

--

Estamos democratizando o acesso à crédito no Brasil. E nossos #SuperHeroes são os maiores responsáveis por isso. Vem ser SuperHero também supersim.gupy.io

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store